domingo, 15 de maio de 2011

RALLY DA BR 222 MOBILIZA UMA MULTIDÃO EM PROTESTO CONTRA O DESCASO DO GOVERNO FEDERAL COM AS BRs DO CEARÁ.

O Rally da BR 222 que estava previsto sair por volta das 8hs, foi começar somente ás 10hs30m, horário que chegou o governador Cid Gomes, anfitrião maior da festa de mobilização do povão contra a buraqueira da BR 222 que liga Sobral á Capital do Estado.

O povão entendeu a mensagem e compareceu em grande escala, todos com seus veículos com combustível por conta de cada participante. Só houve distribuição de água, e por conta do empresário Daniel Nogueira, do Grupo Mil. O protesto mobilizou vários empresários e adesivos foram distribuidos á vontade.  

Os deputados Estaduais Ferreira Aragão(PDT), Rogério Aguiar(PSDB) e Duquinha(PRB) além de outros foram anunciados. No campo Federal, Padre Zé(PP) também foi registrado sua presença.
O ex-deputado Oman Carneiro, Secretários da Prefeitura de Sobral e Vereadores de Sobral estavam juntos levando o seu apoio a esse movimento social e popular importante para o melhoramento de nossas estradas.







A presença da imprensa foi primordial para a mobilização do encontro e um dos organizadores do evento, Wellington Macedo, não parava de agradecer aos amigos do Rádio, Redes de TV, Blogger, Jornais de Sobral e do Estado.
  

Muita gente de outras cidades também compareceram, inclusive motoristas vindo de Fortaleza exclusivamente para participar do evento
O protesto teve várias faixas com as estatísticas da Violencia na BR 222.
Dep. Ferreira Aragão, Pref. Betão e várias lideranças da região Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário