domingo, 26 de junho de 2011

ELEIÇÃO NO SINTAXIS NESTE DOMINGO.

Presidente Anastácio, Taxista Valdir e colegas taxistas e o amigo Flavinho.
Neste domingo está acontecendo a eleição para escolha da nova Diretoria do SINTAXIS - Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Sobral. A eleição ocorre na sede provisória do SINTAXIS, localizado na rua Helio Arruda Coelho, no bairro Dom Expedito, em Sobral. 
 
A eleição será com Chapa Única e poderá eleger o Sr. Anastácio Ribeiro da Silva como Presidente da Categoria. Agradecer a amizade dos amigos taxistas. Desejo de boa sorte aos eleitos.

5 comentários:

  1. boa noite bené sou taxista em Sobral mas não sabia da eleição do sindicato do Anastácio mais em breve vai ter a eleição do sinditaxi de sobral que é dos taxista de verdade!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA BENÉ LOGO MAIS VAI TER SINDITAXI DE SOBRAL O SINDICATO DOS TAXISTAS DE SOBRAL NÃO É ESSE AÍ QUE É PARTICULAR DO ANASTÁCIO E DOS EMPRESARIO DE SOBRAL QUE É DO SERGIO DA CHAME TAXI,DO FABIO DA CIA DO TAXI,ELIESIO DA SOBRAL TAXI,ESSES TODOS AÍ TEM CARROS EM NOMES DE LARANJA,MAS A SECRETARIA DA SPLAN DISSE QUE VAI ACABAR EM 2013 TODAS ESSAS EMPRESSAS!

    ResponderExcluir
  3. BENÉ, SINDICATO É AQUELE Q MOSTRA TRABALHO COM SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, E O SINDTAXI VAI MOSTRAR ISSO PARA A SOCIEDADE DE SOBRAL PORQ É COMPOSTA DE PROFISSIONAIS SERIOS E DE CONDUTA HONROSA.

    ResponderExcluir
  4. obrigado bene fernades por ter postado esses comentario é a mais pura realidade,logo mais vou me apresentar a vc quando o sindicato tever a todo vapor,vou comprar um colete a prova de bala que vai ter empresario que vai querer me matar mais ´Deus é mais!

    ResponderExcluir
  5. boa noite bene nos taxista estamos vivendo uma grande oportunidade para melhorar o sistema de taxi temos nossos direitos e deveres como taxista e com esse novo sindicato que esta sendo implantado em sobral vamos conquistar muitos direitos nos vamos apenas pedir o novo presidente que seja afavor dos taxista e nao dos empresario que sugam o suor do motorista e que aprefeitura sabe quem e parabens Odorico nosso futuro presidente bote ordem nacasa eacabe osempresario esuas mordomias nao posso colocar meu nome pis a mafia e grande posso me prejudicar

    ResponderExcluir