quarta-feira, 22 de junho de 2011

FALTA SINTONIA ENTRE OS PODERES LEGISLATIVO E EXECUTIVO EM SOBRAL.

Aqui é assim: "Cada macaco no seu galho". A falta de sintonia entre os poderes Lesgislativo e Executivo na cidade de Sobral está cada vez pior, e ficou muito nítido na noite desta terça feira, quando o Coordenador Geral do Trânsito de Sobral, Everardo Soares, ao participar da audiência pública, promovido pela Câmara Municipal de Sobral, declarou que não havia tomado conhecimento que a Câmara de Vereadores havia aprovado e o prefeito sancionado, o Projeto de lei, que determina o horário de cargas e descarga no Centro de Sobral. "Desculpe-me a falta de delicadeza, mas quero informar para o senhor (Everardo) que o projeto de carga e descarga já foi publicado há mais de 20 dias no Diário Oficial", disse João Alberto. "Eu não sabia desse projeto", se desculpou Everardo Soares. (Informações :Wilson Gomes)

4 comentários:

  1. Esse cara que colocaram para ser prefeito de SOBRAL, não respeito o POVO e nem OS VEREADORES, faz o que lhe dá na telha sem entrar em acordo com OS VEREADORES, esse cidadão chamado de veveu demostra que não tem NENHUMA CONDIÇÃO DE SER PREFEITO DE LUGAR NENHUM IMAGINE DA NOSSA QUERIDA SOBRAL.
    Ele não recebe ninguém não fala com o povo dá a impressão que tá com raiva de nós (o povo), ele "veveu" só tá na prefeitura pra receber ORDENS DOS FGS.

    Aí eu pergunto nós merecemos um cidadão desse nível como prefeito, que trata agente como lixo????

    ATT: P. FREITAS

    ResponderExcluir
  2. e esse projeto é do marcos prado

    ResponderExcluir
  3. Pegou muito mal para o Dr.Everardo.Afinal o que ele faz mesmo na coordenadoria do trânsito?Não o tinha como imcompetente e desinformado.

    ResponderExcluir
  4. Bené essa falta de sintonia está em toda a secretaria da cidadania e segurança de Sobral. falta sintonia entre Guardas, Agentes de trânsito, secretário e prefeito... entre todo mundo. enquanto o jorge trindade estiver a frente da secretaria vai continuar assim...

    tira esse Homem Veveu ... a eleição da bem próximo !

    ResponderExcluir