sábado, 11 de junho de 2011

GRENDENE DE SOBRAL PROMOVE ENCONTRO COM A IMPRENSA. FOMOS CONFERIR.

Emilio Morais, Nelson Rossi, Hebert Rocha e Betinha.
O radialista e blogueiro teve a satisfação de participar na sexta feira(10) ao lado de vários colegas da imprensa de Sobral, de um encontro promovido pela direção da empresa Grendene de Sobral S/A. Vários profissionais do rádio, jornais e a turma dos blogs marcaram presença.  O objetivo do encontro era apresentar o Relatório Socioambiental 2010.
Bené Fernandes e o amigo Rossi.
Fomos recebidos pelos direitores: Nelson Rossi - Gerente Geral de operação do Nordeste da Grendene; Emílio Morais - Gerente de controladoria; Dalcides Portolan - Gerente de produção; Elizabete Parente - Coordenadora de RH e pelo amigo Herbet Rocha - Relações pública da Grendene S/A para Sobral.
O bate papo foi no auditório da Fabrica 1, onde foi feito um histórico dos 18 anos de Grendene em Sobral. A imprensa de Sobral teve oportunidade de conhecer todas as novidades lançadas pela empresa, como se dar o embate junto aos concorrentes, e a Grendene dentro do espaço da globalização.

Algumas informações importantes:

Diretores e Gerentes.
A Grendene celebra  neste ano de 2011, 40 anos de fundação, 21 anos de instalação de sua primeira unidade fabril em Fortaleza e 18 anos de sua instalação da primeira unidade em Sobral.
A Grendene é hoje uma das maiores produtoras mundiais de calçados e líder em vários segmentos no mercado brasileiro. 
A Grendene produzirá neste ano de 2011, mais de 192 milhões de pares de calçados. De cada 100 pares exportado no Brasil para o mundo, 38 é da Grendene. Ela está presente em mais de 90 países.

Atualmente a Grendene gera em Sobral cerca de 18 mil empregos diretos.  Existem muito mais informações importantes que você pode acessar pelo site:  www.grendene.com.br/ e conhecer bem mais essa história de sucesso que cresce a cada novo dia.
Quero de público agradecer a atenção concedida a nossa pessoa e aos demais colegas de imprensa.
Segue fotos desse encontro maravilhoso, nas lentes de Bené Fernandes.

O Diretor Geral Nelson Rossi e a imprensa de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário