sábado, 25 de junho de 2011

INAUGURAÇÃO DO NOVO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE SOBRAL.

Neste domingo(26) acontecerá a grande inauguração do PARQUE EXPOSIÇÕES JOÃO PASSOS DIAS. Um momento muito aguardado pela população da Zona Norte do Ceará. Presenças do Prefeito Veveu, do Governador Cid Gomes e dos Deputados Ivo Gomes e Padre Zé, além de lideranças importantes da nossa região. O Show da noite ficará por conta da Banda baiana Chicabana.
DETALHES -  A primeira etapa do Parque de Exposições da Zona Norte, em construção neste Município, está concluída. Com um investimento de R$ 23 milhões e com 90% do cronograma em execução, o novo parque de eventos da região deverá ser inaugurado com a EXPONORTE 2011. O espaço já está sendo considerado como um dos mais modernos do Brasil.
O parque recebe a denominação de João Passos Dias, de acordo com projeto de lei do deputado estadual Roberto Cláudio. Terá uma estrutura inicial para receber até 300 mil pessoas, 200 expositores e três mil animais. O novo parque de exposições atenderá a 64 Municípios da Zona Norte, incluindo a Serra da Ibiapaba, e do Sertão dos Inhamuns, além de receber produtores de Estados vizinhos como Piauí e Maranhão.

Um comentário:

  1. Será que dá pra lembrar quem fez o projeto dessa beldade? CAMPELO COSTA!

    ResponderExcluir