Na manhã desta segunda-feira, 06/06/2011, ocorreu um crime de morte no Bairro Terrenos Novos, Sobral.
Marido enciumado matou sua mulher com três facadas nas costas e depois tentou suicídio. De acordo com informações de testemunhas, o bárbaro crime ocorreu por volta das 07h da manhã, na Rua Airton Sena, Terrenos Novos.
O protagonista de tamanha violência foi identificado como sendo, Marcelino Oliveira de Sousa, 25 anos, desempregado, residente na Rua Tancredo Neves, 484, Terrenos Novos, e sua vitima foi sua própria companheira, Janaina Soares Araujo de 17 anos, residia no mesmo endereço do acusado e que viviam maritalmente a cerca de três anos.
Uma cunhada da vitima contou para a nossa reportagem que tudo aconteceu porque a vitima não queria mais da continuidade o relacionamento com o acusado e por conta disso ele de forma violenta e covarde resolveu ceifar a vida de Janaina, disse a cunhada da vitima
O crime:
Janaina havia ido deixar uma filha de outro relacionamento no colégio, na volta o acusado esperou a mulher no caminho, antes de chegar em sua casa, o infrator pegou a mulher pelas costas e desfechou três perfurações, provocando a morte de sua companheira.
Logo após efetuar as facadas o criminoso tentou se matar desferindo golpes em seu corpo, acabou Ronda do Quarteirão, o qual devido o ferimento que sofreu por ter tentado contra sua própria vida, foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral, posteriormente será apresentado na delegacia de policia, onde será autuado em flagrante por crime de homicídio art. 121 do código penal brasileiro.
hola!soy de paraguay,en mi ciudad ya es normal muere x dia las personas!igul que brasil
ResponderExcluir