segunda-feira, 27 de junho de 2011

NO DIA MAIS TRISTE DE SUA HISTÓRIA, RIVER PLATE É REBAIXADO NA ARGENTINA.

Um dia para ser esquecido pela apaixonada torcida do River Plate. Neste domingo, a equipe empatou com o Belgrano e foi rebaixada no Campeonato Argentino pela primeira vez em seus 110 anos de existência. Depois de ser derrotado por 2 a 0 no jogo de ida, o River ficou no 1 a 1 jogando em um Monumental de Nuñez abarrotado e decretou o seu descenso.
O DESESPERO DA TORCIDA. A INVASÃO DOS APAIXONADOS.
Os donos da casa tiveram boa atuação no primeiro tempo, abrindo o placar com Pavone, logo aos cinco minutos. A pressão foi grande, mas o time pecava nas finalizações. A arbitragem ainda atrapalhou ao não marcar um pênalti claro em cima de Caruso, aos 25 minutos. Durante o intervalo a torcida não parou de cantar, fazendo uma festa digna do gigante que é o River Plate.
Mas veio o segundo tempo e o Belgrano cresceu na partida. Aos 17 minutos o empate aconteceu, após falha incrível da dupla de zaga, que Farré aproveitou. Cinco minutos depois a esperança renasceu, quando o árbitro deu pênalti duvidoso em Caruso. Pavone, autor do primeiro gol, passou de herói a vilão ao chutar no meio do gol para defesa de Olave, que não deu rebote.
O lance fez o River Plate se perder na partida e a torcida entrar em desespero. Aos 45 minutos, houve invasão no gramado e bombeiros tiveram que conter o ânimo dos mais exaltados. Não tinha mais jeito. Após a partida, torcedores ainda entraram em confronto com policiais, neste dia que ficará marcado como o mais triste da história do clube.
Fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário