quinta-feira, 23 de junho de 2011

PROJETO DE LEI VALORIZA ARTISTAS SOBRALENSES.

Foi protocolado na Câmara Municipal de Sobral projeto de lei do vereador Marco Prado que obriga o município a utilizar músicos, cantores ou conjuntos musicais do município em shows realizados pela Prefeitura de Sobral.
O vereador Marco Prado justifica seu projeto dizendo que o mesmo busca valorizar os artistas e criadores de arte sobralenses. “Na maioria das vezes, esses profissionais não têm condições financeiras ou mesmo cultural para mostrar seus trabalhos. Ou seja, nosso projeto é um incentivo à cultura sobralense, como um primeiro passo para o reconhecimento efetivo dos valores artísticos locais”, destacou o vereador. Informações: Neil Silveira - Assessoria de comunicação.

Um comentário:

  1. bem que o edil vereador Marco Prado poderia antes de fazer suas peticões como legislador do povo sobralense,relembrar-se como foi seu jingle de campanha quando ao inves de valorizar justamente o povo da nossa terrinnha princesa do norte deveria ter ultilizado de tais artistas presentes da propria., e não ter usado de dinheiro publico para que o sanfoneiro valdonis composse sua musica de campanha de vereador.

    ResponderExcluir