terça-feira, 14 de junho de 2011

SERVIÇO DE MOTOTÁXIS - OMISSÃO DA PREFEITURA, GERA CONFUSÃO NAS RUAS DE SOBRAL.

A omissão da SPLAM começa a dar problemas nas ruas de Sobral.  O problema é a revolta do MOTOTÁXIS de Sobral que agora declarou guerra a PIRATARIA no sistema. Essa tarefa pertence aos fiscais da SPLAM, que infelizmente não fazem NADA e por conta disso a "guerra" está nas ruas.
Na noite desta segunda feira, por volta das 20hs, um "mototáxis pirata" teria sido agredido no centro de Sobral  e teve sua moto destruída por um grupo de Mototáxis, que revoltados com a atuação do "pirata", tomaram as providência cabivéis do seu jeito. O Caso foi parar na Delegacia de Sobral.
O fato é que a situação perdeu o controle e se a Prefeitura não intervir a tendência é piorá.
Torcemos que tudo seja rsolvido na PAZ.

Um comentário:

  1. Que bonitinho, quanta ipocresia, estes mototaxistas são mesmo muito engraçados, sou usuario do sistema e tenho uma reclamação SERIA para fazer:
    Bené voce é morador do bairro Sinhá Saboia, mas acredito que voce seja conhecedor do FATO em que se ALGUEM do nosso bairro precisar dos serviços de MOTOTAXI estando EM QUALQUER PONTO DA CIDADE DE SOBRAL E SE O DESTINO FOR SINHA SABOIA, repito EM QUALQUER PONTO DA CIDADE DE SOBRAL E SE O DESTINO FOR SINHA SABOIA o usuário do serviço estará em maus bocados, esta classe é muito engraçada, ELES SIMPLESMENTE DIZEM NÃO, dar uma desculpa esfarrapada e pronto, Bene, se formos na prefeitura pra ver o tanto de reclamação de usuários do serviço que não foram atendidos pelo sistema MOTOTAXI para a GRANDE SINHÁ SABOIA, voce terá MUITO MAIS DE 1000 RECLAMAÇÕES, se duvidar beira 1 MILHÃO, eles simplesmente NÃO vão, chegando os finais de semana então, ai a coisa fica feia, experimente sair de uma festa e só pra constatar, chegue em UM MOTOTAXI e pergunte: - Pra COHAB I, vamos? o mototaxista dar um pulo la do outro lado, diz que não vai, que é muito longe, e se for, só vai se for pelo dobro do valor, ou mais, e ainda: ELE VAI A 1000/h, segure-se se poder, cortando TUDO, não estou aqui querendo defender a PIRATARIA, mas deveria existir UMA MULTA PARA O MOTOTAXI QUE SE RECUSAR a fazer a corrida, ou que cobrar mais caro pelo serviço, só pq se trata da COHAB I, COHAB II e SINHA SABOIA, como falei no inicio sou usuário do sistema e sei o que estou falando, quantas vezes fiquei parado, esperando por um INEXISTENTE mototaxi na COHAB I, concordo, final de semana eles tem que descançar, mas Sr. presidente do SINDICATO, faça uma escala de tantos que trabalham sabado e domingo, que atendam a população do sinhá saboia, bater em um pirata não é legal, ele está suprindo a NECESSIDADE da população QUE VOCE IRRESPONSAVELMENTE e por que nao DIZER, ARROGANTEMENTE não atendem!!!! fica aqui minha COLOCAÇÃO sobre a hipocresia dos mototaxistas que NÃO ATENDEM e nem DEIXAM SEREM ATENDIDAS as pessoas que REALMENTE precisam do sistema!

    ResponderExcluir