sábado, 18 de junho de 2011

VEVEU ARRUDA NO PROGRAMA DO IZAIAS NICOLAU...

Tudo a seu tempo. Finalmente o prefeito Veveu Arruda (PT) fez uma visita na manhã da última quinta-feira (16)  ao seu amigo, o radialista Izaias Nicolau, na Rádio Paraíso FM,
Na oportunidade, o Prefeito Veveu concedeu uma entrevista exclusiva,  em que falou sobre suas ações, projetos, programas e parcerias da Gestão Municipal, que ora completa seis meses.
Foi uma oportunidade legal para que o ouvinte do programa de maior audiência de Sobral, se atualizasse sobre o que podemos esperar da administração do Veveu.
Detalhe - Antes de qualquer homem de impressa da nossa terrinha, foi ao Izaias Nicolau, que Veveu confessou que seria  o "prefeito de Sobral." Claro que por conta da ética profissional, o amigo Izaias não levou isso ao microfone. O blogueiro também compartilhou dessa informação, mas não "chutamos a bola", pagamos para ver acontecer.
Foto: Armando Costa.

2 comentários:

  1. CARO BENÉ ESTAR ACONTECENDO UMA COISA INACETAVEL EM ALCANTARAS,O NOVO PREFEITO COLOCOU DOIS SECRETARIO DE FORA NA NOVA EQUIPE,ATÉ ISSO TUDO BEM ,COMO DISSE O MESMO IA ATRAZ DE PESSOAS COMPETENTE,MAIS COLOCAR UM VETERINARIO NA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO COMO SECRETÁRIO,ESSE SECRETÁRIO QUE VEI DE FORA SABE QUE VAI TRABALHAR É COM ESTUDANTES OU A EDUCAÇÃO ESTÁ TÃO PESSIMA QUE SEJA PRECISO UM VETERINARIO PARA RESOLVER.

    ResponderExcluir
  2. do jeito que tu gosta do R$. Se ele não tinverse te pago!!!!!!!!!!! Quanto é que tu cobrar para colocar a foto do Paulo Maluf no teu blog, e o defender!
    IMprensa poder e "emprensa"!

    ResponderExcluir