sábado, 2 de julho de 2011

AGORA É TUDO NOVO...ELES MERECEM.

Depois de inúmeras denuncias sobre o tratamento desumano para com os profissionais responsáveis pela limpeza de Sobral, a secretaria competente disponibilizou nos últimos dias fardamentos e equipamentos para o manuseio do lixo do município.
A cidade, que ainda não se encontra limpa a contento, está pelo menos dando uma melhor condição aos guerreiros Garis de Sobral.
Foto: Armando Costa

2 comentários:

  1. Oi amigo TBene Fernandes! Sou da Comunidade de Canafístula-Apuiares -Ce e tive a oportunidade de conhecer seu blog, que nos deixa super informandos sobre as noticias dos municpios. Quero aproveitar o momento para falar um pouquinho do meu projeto ''falando com a comunidade'' ele que completa uns dois anos agora em 2011 e que vem causando impactos socias na educacao de nosso municipio Apuiares.O projeto vem beneficiando muitas crianças de nossa comunidade Canafistula em relação ao ensino de lingua espanhola nas escolas públicas. Um projeto relevante e que ainda não existe em nosso município, no entanto precisamos de mais apoio das autoridades para que possamos expandir esses projetos sociais. Aqui deixo meus agradecimentos e o enderço de meu blog, pois lá tem todo meu trablaho exposto. http://nunessfernando.blogspot.com. Mesmo considerando uma simples iniciativa, mesmo assim já me orgulho, pois sei o quanto é importante isso para mim, principalmente porque está me rendendo muitos frutos em minha carreira acadêmica aqui em Fortaleza. E sei o quanto que meu trabalho tem contribuido para minha comunidade, pois vejo no sembalhante das crianças e adolescentes envolvidos nesse processo educacional.

    Ajude nos a divulgar!

    Abraçooo
    Fernando Nunes, Fortaleza-Apuiarés-Ce!

    ResponderExcluir
  2. até os nossos irmão garís estão de farda nova e os guardas ainda estão igual a mendigos, todos rasgados

    ResponderExcluir