sexta-feira, 15 de julho de 2011

COMERCIANTE "WALTINHO FILHO" É ASSALTADO EM SOBRAL.

Mais um comerciante é assaltado em Sobral. Desta vez foi o conhecidissimo "Waltinho". Walter Ribeiro da Silva Filho, o Waltinho, contou ao Blog, que na noite desta quinta-feira(14) ao encerrar suas atividades comerciais no seu Armazém, localizado á rua Joaquim Ribeiro, Centro de Sobral, pegou sua moto, e saiu para sua residencia, acompanhado de sua namorada.
Segundo Waltinho, não sabia que estava sendo seguindo, mas ao chegar na sua casa, localizada á rua Padre Antonio Ibiapina, próximo ao Igreja do Patrocinio(Centro), que desceu da moto, foi abordado por dois elementos armados de revólver que anunciaram o assalto.
O ASSALTO - Houve um momento de aflição, ele ficou muito nervoso juntamente com sua namorada, e os bandidos o ameaçava a todo o momento, esfregando o revólver em seu peito e dizendo que queriam dinheiro. Depois de alguns minutos de aflição, os bandidos fugiram em uma moto, levando cartões de creditos, celulares e uma quantia em dinheiro não revelado pela vítima.
DELEGACIA - Waltinho prestou depoimento na Delegacia de Policia Civil de Sobral nesta sexta feira, ás 8hs da manhã. Ele conta que foi muito precionado a não encarar os bandidos e foi proibido de olhar para a placa da moto que conduzia os elementos. Mas segundo ele, trata-se de dois elementos magros, de estatura mediana de cor morena clara.
Walter Filho se diz decepcionado com a segurança da nossa cidade, que infelizmente não ver nenhum aparato de segurança trabalhando no centro de Sobral, principalmente no ínicio da noite, quando os comerciantes encerram seus trabalhos.
"Não desejo que passe pela humilhação que passei, nem o meu pior inimigo", afirmou.
Fotos: Bené Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário