Tem jeito não! O blog tomou conhecimento que uma galera da imprensa de Sobral esteve a convite do Governo do Estado visitando as obras do Metrofor(Metrô de Superfície de Fortaleza) que já está operando uma linha com destino a vizinha cidade de Caucaia.
E no TITITI, tinha radialista dizendo que deixou seus compromissos por aqui e foi ao "Metrotur" e por este serviço foi "presenteado" apenas com uma "quentinha".
EM TEMPO - Recordava um dos colegas, que na época do Governador Tasso, a galera da imprensa de Sobral era convidado para conhecer as grandes obras do governo, visita articulada pela jornalisma Dina Sampaio, e que além da "quentinha", tinha também um bom "cachê" pago aos profissionais presentes. Tempos bons, me dizia o colega.
O PIOR É QUE TEM RADIALSTA QUE ESTÁ DOIDO PRA COMER UMA MERRECA DESSE CANDIDATO PARAQUEDISTA GUIMARAES ; TEM RADIALISTA QUE NOTICÍA ATÉ QUANDO ESSE RAPAZ VAI AO BANHEIRO; EITA POLITICA SOBRALENSE FALIDA, AGORA EM SOBRAL NAO TEM MAIS POLITICOS E SIM RADIALSTAS CORRUPTOS ; E TOME LEILAO PRA FAZER POLITICA E PRA MOSTRA QUE TEM DINHEIRO. UFÁ.
ResponderExcluirQuem não se dá ao respeito, não pode cobrar respeito dos outros. Onde já se viu, sair de Sobral para ver um trem lá na Caucaia?
ResponderExcluirmais uma quentinha esta de bom tamanho para os radialista que nao si da valor tem radialista que ganha 30 reais para fazer um comercial cerveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir