sexta-feira, 29 de julho de 2011

PREFEITO VEVEU ARRUDA(PT) ENTREGA NOVO CONJUNTO HABITACIONAL "PADRE ZÉ LINHARES".

O prefeito Veveu Arruda(PT) entregou na noite desta quinta feira(28) a 1ª etapa do Conjunto Habitacional Padre José Linhares, localizado  no bairro Dom José II.
Presentes ao evento, o Deputado Federal Padre Zé Linhares, homenageado da noite, também tivemos o Secretário das Cidades Camilo Santana - representando o Governador Cid, a ex-primeira dama Lili Cristina - representando seu esposo Leonidas Cristino, o Presidente da Câmara de Vereadores Dr. João Alberto, além dos Secretários Municipais, Vereadores e lideranças comunitárias e o povão que compareceu em grande escala.
O novo conjunto, assim como os demais construídos a partir de 1997, dentro do Programa Municipal de Moradia, garante aos cidadãos a moradia digna, espaço humanizado e, acima de tudo, a realização do sonho de ter a casa própria.
O prefeito Veveu, quando trata do assunto moradia, deixa claro que dentro da sua política voltada para o atendimento dos mais empobrecidos, está empenhado em tentar diminuir ainda mais o déficit habitacional de Sobral, assegurando um maior número de residências.
O Show da noite foi da Banda Magnifico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário