domingo, 7 de agosto de 2011

CIRO ASSUME DIANTEIRA PARA IMPLANTAÇÃO DE MAIS UM PARTIDO NO CEARÁ: O PSD.

Sem espaço na Executiva Nacional do PSB e mesmo mantendo-se filiado à legenda socialista, o ex-ministro Ciro Gomes está assumindo o comando da instalação do PSD no Ceará. Na próxima terça-feira(9), ele será o palestrante em evento de instalação do novo partido em Aracati, a 180 quilômetros de Fortaleza.
Ciro é quem está captando deputados e prefeitos para o partido idealizado por Gilberto Kassab.
Seis deputados estaduais eleitos pelo PSDB em 2010 podem se transferir para o PSD. O ex-prefeito de Fortaleza, Antônio Cambraia, que hoje é presidente da Companhia de Gás do Ceará, já anunciou que irá se filiar ao novo partido.
A investida poderá dar à família Ferreira Gomes o controle de três partidos no Ceará: a legenda socialista(PSB), da qual Ciro e os irmãos Cid Gomes (governador) e Ivo Gomes (deputado estadual) são filiados, o PRP e agora o PSD. (Agência Estado)
DO BLOG - Acrescento a lista de partidos comandados pelos FGs ou que têm forte poder de comando, o PRB que tem o seu amigo e fiel alíado Oman Carneiro, e a gora o PT, que a galera insiste em chamar de PT do Cid, até parece um outro partido, mas não é.
OUTRA, essa atitude de CIRO não caracteriza infidelidade partidária? Bom de traição... deixa prá lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário