terça-feira, 30 de agosto de 2011

DEPUTADA MIRIAN SOBREIRA(PSB) VOLTA A COBRAR A "REGULAMENTAÇÃO DA EMENDA 29."

Em pronunciamento, hoje, na Assembleia Legislativa, a deputada Mirian Sobreira voltou a cobrar a regulamentação da Emenda 29. “Esta Casa está muito silenciosa sobre este projeto. Não sei se ainda não tem opinião sobre o assunto, mas é preciso manifestação. Já sugeri ao presidente da AL que forme uma comissão para pressionar, em Brasília, pela votação do projeto que tem encontrado resistência do Governo Federal”, pontuou.
A parlamentar aponta a Emenda Constitucional 29 como fundamental para que sejam definidos os gastos da União, estados e municípios na área. “É preciso investir em saúde e não em doença e na atenção básica mais do que na alta complexidade. Somos um país que mais investe em medicamentos, ao invés de priorizar a prevenção”. De acordo com a deputada, é preciso um incentivo especial para os profissionais da saúde do Interior do Estado que são desvalorizados. Mirian Sobreira destacou que o SUS precisa de financiamento e a saúde de incremento de verbas.
(Assossoria de Comunicação) 
DO BLOG - A Deputada Mirian Sobreira, é enfermeira de profissão,  teve uma votação expressiva em Sobral e na Região Norte, nos interessa divulgar suas ações na Assembléia Legislativa, como forma de mostrar seu desempenho parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário