segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DONA MARIA JOSE ANIVERSARIA E RECEBE FESTA ESPECIAL DOS FILHOS E AMIGOS.

No último sábado (30) a matriarca da família Ferreira Gomes, Dona Maria José Santos Ferreira Gomes, recebeu felicitações por ocasião do seu aniversário natalício dos seus filhos (Ciro, Lúcio, Lia, Cid e Ivo Gomes) e de amigos mais próximos, na residência de sua filha, Lia Ferreira Gomes, em Fortaleza.
A festa foi embalada pelo cantor Gustavo Serpa, contando com uma seresta improvisada dos filhos, cada um cantando uma música para aniversariante e de amigos, como o ex-deputado Oman Carneiro, que cantou “Perfídia” uma das músicas preferidas de Dona Mazé.
(sobral de prima)
DO BLOG - Essa é uma guerreira, de um coração grandioso e de uma sensibilidade incomum, que teve sua vida sempre dedicada as causas dos mais pobres. Nossos sinceros parabéns e o desejo de muitos anos de vida.

Um comentário:

  1. Eu prevejo que em determinado momento
    o Oman vai se dizer oposição aos FGs para
    desviar os votos anti-FG, ou seja, para tentar
    tirar votos de oposição do tal Dr. Guimarães.

    Pura balela!
    O Oman come do mesmo feijão e gasta do mesmo cofre dos fulera gomes.
    Seja em Sobral, em Fortaleza ou nos EUA, passeando de limosine, o Oman é mais um gerente das coisas dos Gomes, assim como o Veveu e até - valha-me Deus! - o coitado do Padre Zé.

    Na festa da mãe dos "ome" ele aparece cantando Perfídia, e o pior, o blogueiro disse que "ela gosta!" - Bem, a mãe conhece os filhos que tem.
    Bem cantado! Bem colocado! Mais perfídia pra eles.

    ResponderExcluir