segunda-feira, 22 de agosto de 2011

LEGISLATIVO FAZ CRÍTICAS A ADMINISTRAÇÃO VEVEU ARRUDA EM ARACATIAÇÚ.

OPINIÃO - E o "pau quebrou" na Sessão Itinerante do distrito de Aracatiaçú. Não faltou críticas a administração do Prefeito Veveu Arruda(PT), acusado de falta de ação dentro daquele distrito. O prefeito Veveu deve ter ficado de "orelha vermelha", infelizmente a "cachulêta" foi grande(É o novo!!!).
Os oradores da Tribuna da Casa Legislativa não pouparam críticas ao Prefeito. O detalhe, é que os parlamentares  dizem ser da base de sustentação do chefe do executivo. Imaginem se fossem de oposição.
E AGORA -  Com o devido respeito, mas o Legislativo sobralense, ás vezes, faz o contrário do que age o PSDB na Assembléia Legislativa do Ceará: "Lá o PSDB se diz "oposição", mas vota e defende o governo do PSB até mais do que os partidos da base alíada". Já por Cá,  ler-se o contrário: "Os parlamentares do PSB e da base aliada, tem sido os mais críticos da administração Veveu Arruda(PT/PSB)"...É ou NÃO É aliado???
DO BLOG -  Sou defensor da autonomia financeira e de idéias entre os poderes. Mas desculpem a minha ignorância, já não sei definir o que é ser "aliado".  É ou não É???

Um comentário:

  1. Achei muito triste seu comentário Bené Fernandes. Os vereadores não podem ser aliados de uma administração que não faz nada pelo simples fato de não serem oposição. Acho que estão mais do que certos de cobrarem, e aí sim, depois que as coisas estiverem andando apoiar o trabalho. Posso até estar enganado mas parece que você não postou aqui materia nenhuma sobre a ouvidoria que não existe e foi desmascarada publicamente e ao vivo. Você deve ser mais imparcial, mesmo apoiando a administração!

    ResponderExcluir