sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PREFEITA LUIZZIANE CHAMA O SECRETÁRIO ARIALDO PINHO DE "MOLEQUE".

A mando de quem o Secretário da Casa Civil, o pau mandado ARIALDO PINHO , estaria usando o seu twitter para bater pesado na Prefeita Luizianni Lins(PT)??
O secretário da Casa Civil tem feito severas criticas á Prefeita, sem nenhum respeito, num gesto de total irresponsabilidade, chegando a afirmar que a matéria da revista ISTOÉ veiculada neste final de semana, teria sido paga. confira...
...Com o título de “A vitória da patinha feia”, a reportagem afirma que a administração municipal vive um bom momento, colecionando aumentos nos indicadores de desenvolvimento da Capital. “Ainda bem que tem gente que (…) só acredita no que vê e vive”, escreveu Arialdo, dizendo-se “arrependido” de ter “ajudado e votado” em Luizianne.
A reação da Loura foi de imediata, no mesmo tom: “Quero que ele diga, que tenha a coragem, que seja homem pra dizer onde é que está sendo pago mídia nacional (para veiculação de matéria elogiosa), ao invés de fazer insinuação como um moleque”, disse, entre gestos de indignação. (Com informações do blog do Eliomar)
DO BLOG - Arialdo Pinho é uma pobre "BUCHA", um mero "pau mandado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário