sábado, 27 de agosto de 2011

PREFEITO VEVEU ARRUDA E SECRETÁRIO DE SAÚDE CARLOS HILTON FAZEM VISITA AO COMPLEXO SANTA CASA DE SOBRAL.

Nesta quinta-feira(25), o Prefeito Veveu Arruda(PT), ao lado do secretário de Saúde Carlos Hilton, visitou, pela manhã, o complexo Santa Casa de Sobral. A visita começou pelo Hospital do Coração.
Veveu foi recepcionado pelo diretor, Dr. Kláuber Roger Carneiro (cardiologista), que apresentou os avanços e desafios do Hospital do Coração para permanecer como instituição de referência na área cardíaca na região norte.
Em seguida, o prefeito e o secretário de saúde dirigiram-se para a Santa Casa de Misericórdia, onde foram recepcionados pelo diretor administrativo, Dr. João Martins.Na ocasião o diretor expôs as dificuldades que o Hospital vem enfrentando, principalmente por conta do excesso de demanda e também pelos baixos valores pagos pelo SUS em relação aos procedimentos.
Durante a visita, o prefeito conheceu novos setores do Hospital, incluindo a usina de oxigênio e o aparelho de ressonância magnética que, em breve, estará em funcionamento. Ao final da visita, Veveu reforçou o seu compromisso de interceder, junto ao governo do Estado, no sentido de liberar equipamentos e outras demandas pertinentes à instituição.
Fonte: PMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário