domingo, 14 de agosto de 2011

PREFEITO VEVEU PRESENTE NO ENCERRAMENTO DA SEMANA DE ALEITAMENTO MATERNO.

Na noite da última sexta feira, aconteceu a festa no Arco do Triunfo da coroação das "mamães princesas". O evento contou com a presença do Prefeito Veveu Arruda(PT), da Enfermeira Christiani Coelho, representando a Secretaria de Saúde de Sobral, dos Gerentes do CSFs, Agentes de Saúde, Conselho Tutelar, e de vários profissionais envolvidos neste projeto.
A Secretaria de Saúde  através do Projeto Trevo de Quatro Folhas, em Parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Sobral e a Secretaria de Ação Social, promoveram o encerramento da Semana de Aleitamento Materno de 2011, com a festa da  "coroação das princesas". As princesas são mães de primeira viagem, devidamente escolhidas pelas equipes dos Centros de Saúde da Família(CSF) do Município de Sobral, todas representando as outras mães de sua comunidade.
A festa foi bem movimentada. Além do apoio do Municipio, o Projeto Trevo conseguiu sensibilizar várias empresas de Sobral e conseguiu vários presentes para as "mamães princesas", com destaque para empresa Natura Cosméticos que presenteou as mâes com "kits de beleza" e o restaurante Tako que serviu uma jantar para as princesas. Varias empresa de Sobral também colaboraram com essa festa.
Houve sorteio de brindes entre as Mães presentes doados por empresas de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário