segunda-feira, 29 de agosto de 2011

S.A.F.S. DO BAIRRO DOM JOSÉ COM ESPAÇO DE PROFISSIONALIZAÇÃO PARA ATENDER A COMUNIDADE.

Jovens participam do cursdo de informática. Parcerias que dão certo.
Estamos com 4 salas prontas só aguardando serem inauguradas oficialmente pelo poder publico, salas essa construidas pela verba do BNDES, solicitação feita pela comunidade de espaços onde os jovens pudesse aprender e se qualificar para o mercado de trabalho.
Os espaços estão prontos com toda a estrutura montada. A estrutura realizada com a adoação de uma Carga de Receita Federal doada para SAFS, em junho do ano passado. Todos os equipamentos foram adquiridos com essa venda dos produtos.
As Salas tem como finalidade profissionalizar e fortalecer os vinculos familiares dessa comunidade a qual fazemos parte à 30 anos.
Nas salas irão funcionar cursos de Serigrafia, a sala já toda montada. A computação que já estar acontecendo com uma parceria com o SENAC, com uma turma de 20 alunos, o curso começuo dia 08 de agosto e vai até outubro, no horario de 7:30 Às 11:30h, todos os computadores são novos. Temos a Sala de artesanato,  essa vai atender toda a familia com oficinas de geração de renda. E temos ainda a sala de convivencia onde ira acontecer as reuniões e atividades sociais. MAs ja estamos com um grande problema. Todas as lâmpadas que iluminam todo o espaço ja foram roubados 2 veses.
Fonte: Marcilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário