sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SUCESSÃO 2012 - OMAN CARNEIRO APRESENTARÁ OS NOMES DO PRB Á VEREADOR EM SETEMBRO.

O presidente do PRB de Sobral, Oman Carneiro, foi informado na quinta-feira (18) que um de seus partidários não mais será candidato a vereador em 2012. Trata-se do empresário Careca Chicute, irmão do vereador Zé Vytal (PSB). Com essa atitude, a família Chicute deixa a política quando terminar o mandato de Vytal em 2012, pois, o atual vereador também não concorrerá à reeleição.
Sendo assim, o PRB de Sobral que já tem um vereador – Paulo Vasconcelos – já atraiu nomes viáveis para lutar pela ampliação da bancada do PRB na câmara.
Segundo o presidente do PRB, Oman Carneiro, o trabalho de bastidores já está quase concluído, e uma reunião deve ser realizada no mês de setembro para apresentação dos nomes que serão candidatos em 2012.
(sobral de prima) 

Um comentário:

  1. Parabens Bené, a sua participação politica em Sobral não só como mero espectador mas como ser crítico e atuante, agradeço também por dar voz aos professores estaduais entendendo e defendendo nossa classe, nesse contexto atual de luta surge o blog o qual lhe envio o link: http://professordesobral.blogspot.com
    este endereço deverá servir de espaço de informação e luta por respeito ao magistério no Estado do Ceará. Fraterno abraço.

    ResponderExcluir