quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SUCESSÃO 2012 - OMAN CARNEIRO É CANDIDATO Á PREFEITO???

A sucessão 2012 movimenta todas as rodas de conversar em Sobral. O certo, ou o lógico, até o momento é a pré-candidatura a reeleição de Veveu Arruda (PT) e do lado oposicionista, a de Dr. Guimarães, do Partido Verde, tendo ainda o vereador Marco Prado (PSDB) a idéia de que terá legenda tucana para mais uma candidatura majoritária.
Fora esse cenário, todos os outros arranjos são especulativos, porém, o Blog Sobral de Prima, ratifica a informação obtida já há algum tempo a respeito do candidato da base aliada do governador em Sobral. Caso o grupo Ferreira Gomes faça a opção por outro nome, que não seja o prefeito Veveu Arruda (PT) em 2012, o suplente de deputado federal, Oman Carneiro, presidente do PRB de Sobral, será o candidato a prefeito, com ou sem apoio.

Observe a resposta dada por Oman Carneiro a uma internauta nos últimos dias:
Sandra. derby: Oman porque você não assume logo a candidatura a prefeito. Não seja frouxo,Sobral espera mais de você
Oman Carneiro: “Eu não posso me atribuir a um poder desproporcional à minha vontade. Não basta eu ter coragem; não é justo que eu sacrifique a família e os amigos para tentar conquistar o poder. Se ele tiver de vir, virá quando eu conseguir com que minhas idéias toquem o sentimento da opinião pública e isso se torne a vontade da maioria. Aí, terá chegado o momento”.

(Fonte sobral de prima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário