terça-feira, 20 de setembro de 2011

56ª SESSÃO DA CAMARA MUNICIPAL DE SOBRAL TEVE MURO DAS LAMENTAÇÕES.

Câmara Municipal de Sobral realizou nesta segunda feira(19) a sua 56ª Sessão Ordinária. Muitos requerimentos e projetos de lei foram apreciados e alguns aprovados. Na tribuna os Vereadores Marco Prado, Paulão, Zezão e Zé Maria Félix.
DO BLOG - Lamentar o que aconteceu durante pronunciamento do Vereador Zé Maria Félix, na Tribuna da CAMARA MUNICIPAL DE SOBRAL. Não estou dizendo que não seja dito o que Zé Maria falou, mas que NÃO SEJA ALÍ. 
Acho que o Rodolfo tinha RAZÃO quando pediu e a Câmara de Vereador aprovou, a criação do MURO DAS LAMENTAÇÕES, mas que NÃO seja alí na tribuna. As lavagens de roupas sujas, pessoais, devem ser lavadas em outro lugar. E o decoro parlamentar*? Não existe?
* Decoro parlamentar é a conduta individual exemplar que se espera ser adotada pelos políticos, representantes eleitos de sua sociedade.
Acho que poderia ser melhor...

Um comentário:

  1. Estive no plenário da camara municipal de sobral, nesta segunda feira 19/09 e é lamentável á que ponto chegou sobral, o vereador e radialista mais uma vez, mostrou-se descontrolado com as opiniões públicas da mídia sobralense, e quando ele falou que devemos tambem entender, todo o empenho da sta casa no sentido de servir á toda região, eu não entendo e não vou entender nunca porque deixaram meu sobrinho morrer de apendicite aguda.

    ResponderExcluir