domingo, 18 de setembro de 2011

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PCdoB DE SANTANA DO ACARAÚ REUNE MULTIDÃO.

A conferência Municipal do PCdoB reuniu muitos filiados e simpatizantes do partido numa grande convenção política que movimentou a cidade de Santana do Acaraú(Ce) na manhã deste domingo(18).
Além de uma grande multidão, tivemos as presenças de vários Vereadores, lideres comunitários e sindicais, e contamos também com a presença do Deputado Federal João Ananias, liderança maior do PCdoB na região norte.
Registrar as presenças dos ex-prefeitos Dr. Ary Fonteles e Totonho, e do Vereador Ednardo Filho, que foi reconduzido a direção municipal do PCdoB de Santana do Acaraú até 2013 e dos representes de vários partidos aliados: PSB - Nilson Alves, PRTB - Davi Arcanjo, PSDB - Dr. Marcos Cordeiro.
O PCdoB organiza-se para lançar um nome forte para a disputa eleitoral de 2012, apontando o nome do  enfermeiro Elder, o Eldinha, um nome que nasce respaldado pelas bases tidas como oposição a atual "administração desastrosa" que comanda Santana. Muitas denúncias sérias foram feitas através dos discursos proferidos na Conferência.
O lider político e amigo "Domingo Sávio", nos convidou para acompanhar esse "movimento de resgate e valorização de Santana do Acaraú.
 Fotos: Bené Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário