terça-feira, 27 de setembro de 2011

FERREIRA ARAGÃO APONTA COM RESOLVER DELINQUÊNCIA INFANTIL.

Em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (27/11), o deputado Ferreira Aragão, líder do PDT, apontou saídas para solucionar a delinquência infantil no Brasil, em especial no estado do Ceará. O parlamentar pedetista citou o exemplo do estado do Mato Grosso onde o Promotor de Justiça da 27ª Vara da Infância e da Juventude, Sérgio Harfouche reduziu a casos de violência juvenil em quase toda a sua totalidade.
O promotor Sérgio Harfouche estará em Fortaleza no dia 29, participando de uma Audiência Pública requerida pelo Deputado Ferreira Aragão. Ele vai abordar o tema Promotoria de Justiça contra a evasão e violência escolar. “Os casos de booling na escola praticamente não existem mais por conta do trabalho de Sérgio Hafouche, que vai passar a sua experiência para nós cearenses. E que seja modelo para todo o Brasil”, comentou Ferreira Aragão.
Ferreira convocou todas as autoridades a se fazerem presentes nesta Audiência Pública, uma vez que o tema é de suma importância. “São debates como esse que nos mostram o caminho para darmos um ponto final à violência infantil e juvenil, sobretudo nas escolas. Espero a participação de um grande número de pessoas na audiência.
MARCONI ALVES –ASSESSORIA DE IMPRENSA

Um comentário:

  1. não existe segredo, nem formula mágica, é só investir no social para quem não entrou no crime e punição para quem cometeu. Chega de discurso, seminário, isso só serve para bater foto. Precisamos é de ação e pra ontem.

    ResponderExcluir