sábado, 17 de setembro de 2011

GUARANY DE SOBRAL DECEPCIONA SUA TORCIDA, MAIS UMA VEZ.

E o Guarany de Sobral mais uma vez decepcionou sua torcida. Perdeu de 1x0 para o time do Campinense, num jogo que poderia ter goleado o fraco time paraibano. A partida aconetceu neste sábado(17) no estádio amigão, em Campina Grande-PB.
Além de perder a classificação para a fase seguinte da Série C, quase complica a vida do pobre do Fortaleza que teve que vencer o CRB por 4x0 para não cair para a Série D em 2012.
Esse Guarany é mesmo um mercadoria...

3 comentários:

  1. É uma vergonha, inadimisivel o que ocorre no Brasil, corrupção a todo modo, as propinas é algo comum, e nós temos que levar isto na cara como algo natural? Hoje foi o limite a CBF deveria ser interditada, e seu Ricardo Teixeira preso; é o absurdo o que aconteceu hoje (17/09/2011) na Serie C do nacional; Vamos aos fatos: Guarany de Sobral jogou contra o campinense de campina grande da Paraíba, o Fortaleza jogou contar o CRB de Alagoas, o Fortaleza matematicamente estaria sendo rebaixado pra quarta divisão nacional como foi o Santa Cruz do Recife; simplesmente fizeram a seguinte tramóia.
    1 – Aos 45 do segundo tempo o Guarany de Sobral fez um Gol legitimo no Campinense e Senhor Árbitro anulou, com trinta segundos depois, o campinense fez um gol no Guarany totalmente impedido e foi aceito.
    Conclusão deste primeiro episodia;
    Se o Árbitro desse o gol do Guarany de Sobral seria rebaixado o Fortaleza, e o América de natal e o Guarany de Sobral seguiriam na competição.
    2- o Jogo do Fortaleza foi bem alem do tempo regulamentar cerca de aproximadamente 5 min. Tempo suficiente pra saber o placar de Campina Grande, simplesmente o Fortaleza fez quatro x zero no CRB, assim cai o campinense, salva da degola o Fortaleza, e continua na competição America (RN) por merecimento e o CRB por jogo de cartola.
    Que país é este?
    Se a CBF tivesse vergonha; eliminava pelo menos por cinco (5) anos de competição nacional o FORTALEZA e o CRB. Um país que se propõe sediar uma copa do mundo e uma olimpíada não pode jamais isto tá acontecendo; A nossa copa já esta sendo reconhecida como a copa da corrupção, não só financeira, mas moral.
    Concluindo: Como poderemos acreditar em nosso Brasil, este pais maravilhoso de pessoas de boa índole, o Brasil não é mais o país do futuro, pois o futuro é agora, nossos filhos amados não mais acreditam em dias melhores, pois o jogo já vem montado de muito tempo onde pessoas se perpetuam em cargo oficiais como fosse uma capitania hereditária; posso ser uma voz no vento, mas acredito em um quarto poder que a consciência popular e os formadores de opinião de caráter vão repassar esta minha suplica a vários segmentos de nossa pátria, qui Sá chegará aos ouvidos daqueles que decidem o nosso destino.
    Não é uma questão futebolística e sim de dizer que não más agüentamos este tipo de ação, sei que não sou bom de escrita, mas deixo aqui me descontentamento do que ocorre em minha pátria queria.
    Gostaria que os amigos repassassem dentro das redes sociais esta explosão de descontentamento, pois chegamos a limite.
    Francisco de Assis Muniz Lima
    Sobral - Ceará

    ResponderExcluir
  2. mercadoria é tu agenda eletrõnica do ex-deputado derrotado infelismente foi decepcionante como tocedor estou triste pelo resultado mas TU NÃO É NEM TOCEDOR DO GUARANY.

    ResponderExcluir
  3. MAIS NÃO PRECISAMOS DA AJUDA DE VOCES PRA FICAR NA 3ª , POBRE É O GUARANY QUE NEM TORCIDA TEM E NUNCA SERÁ GRANDE IGUAL AO LEÃOO...

    CORRE ATRÁS GUARANY DA CLASSIFIÇÃOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir