sábado, 24 de setembro de 2011

POLICIA PRENDE MENORES QUE ASSALTARAM O CONSELHO TUTELAR DE SANTANA DO ACARAÚ.

Dois adolescentes de 14 anos foram apreendidos nesta sexta-feira (23) por arrombarem e assaltarem a sede do Conselho Tutelar, no município de Santana do Acaraú, fato notíciado pelo BLOG. Segundo a Polícia Militar, os dois danados, um deles conhecido por "PIca-pau", fizeram atos de vandalismo, quebraram objetos, inclusive um DVD, mas no final só roubaram um fogão e um botijão de gás.
O assalto foi noticiado em primeira mão aqui no BLOG. Aconteceu na madrugada de sexta e o Conselho Tutelar informou pela manhã o fato à polícia. Os dois "danados" foram capturados e levados para a Delegacia Municipal de Santana do Acaraú, e foram transferidos neste sábado (24) para o Centro Educacional Patativa do Assaré, em Fortaleza, que atende adolescentes infratores de 12 a 18 anos.
A informaçõa que obtivemos que os dois garotos já são frequeses das medidas socio-educativas, mas são envolvidos com drogas e são os suspeitos de praticar assaltos todos os dias em Santana do Acaraú. O "Pica-pau" já esteve três vezes cumprindo penalidades judiciais. Mas não tem jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário