quarta-feira, 28 de setembro de 2011

UFA!! FORTALEZA FOI ABSOLVIDO PELO STJD.

“O time do Fortaleza foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na ação movida pelo Campinense (PB) que pedia a anulação do jogo do Leão contra o CRB de Alagoas, pela fase classificatória da Série C do Brasileiro. Na partida, o Fortaleza ganhou de 4 a 0, resultado que rebaixou o Campinense para a Série D de 2012.
Nos votos dos cinco auditores do STJD, incluindo o presidente e o relator, em julgamento encerrado ontem, no Rio de Janeiro, o pedido de anulação do jogo Fortaleza x CRB foi rejeitado por unanimidade. A sessão durou cinco horas.
Apesar da decisão em primeira instância, ainda cabe recurso para o Pleno do STJD. Uma ação que deverá ser tomada pelo Campinense, que busca escapar da queda para Série D do próximo ano.
Quem levou a pior no julgamento de ontem foi o atacante Carlinhos Bala, do Fortaleza, punido em R$ 10 mil de multa e seis partidas de suspensão.
O atleta foi acusado pelos auditores de ter tentado influenciar os adversários a facilitar um resultado favorável para o Fortaleza, apesar de no julgamento, o Tribunal avaliar que não houve concordância dos jogadores da equipe do CRB.”
(POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário