sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CRISE DO ESPORTE: MINISTRO DEVE CAIR MAS PCdoB CONTINUA NA PASTA.

Preocupada com a crise no Ministério do Esporte, a presidente Dilma Rousseff convocou uma reunião de emergência logo que chegou de Angola, na noite de ontem, com a coordenação política do governo. Apesar de não ter convicção do envolvimento do ministro Orlando Silva em fraudes nos convênios da pasta, Dilma está certa de que o desgaste político é irreversível. Ela decidiu substituir Orlando, mas a tendência é que mantenha o ministério com o PC do B.
Dilma ouviu os relatos do ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, sobre o andamento das investigações na Polícia Federal e no Ministério Público. A pedido de Orlando, a Advocacia-Geral da União impetrou queixa-crime contra o policial militar João Dias Ferreira e o motorista Célio Soares Pereira, que o acusam de desvio de recursos no programa Segundo Tempo.
"Nós temos de ter muita serenidade nessa hora porque não apareceu nenhuma prova contra o Orlando", disse o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, momentos antes de participar da reunião com Dilma, no Palácio da Alvorada. Carvalho afirmou que o governo não planeja tirar o ministério do PC do B.
Fonte: Estadão.
DO BLOG - "Não diga dessa água não beberei'. Quem diria, ver o PCdoB se envolvendo com essa canalhice, agora tá ruim de acreditar... Mas não vale colocar tudo num "bojo" só, alí tem gente demais honesta e confiável...tenho muito respeito pela história dos comunistas. Vivas á João Amazonas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário