quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DEPUTADO TEODORO DEIXA O PSDB, AGORA É PSD.

O deputado Professor Teodoro fez ontem discurso de despedida do PSDB, de onde sai para filiar-se ao PSD, prestando reverência ao ex-senador Tasso Jereissati, por meio de quem entrou no partido do qual agora se retira, e realçando a identidade programática entre os tucanos e o governador Cid Gomes, que o PSD apoiará.

“Ingressei no PSDB em 1988, a convite do então governador Tasso Jereissati, que inaugurou um conceito de governo e um projeto de mudanças que deram novo rumo à história do Ceará. Desde o primeiro momento, Ciro Gomes, seu líder na Assembleia, e Cid, presidente da Assembleia e depois prefeito de Sobral, eram parte indissociável desse projeto, que recuperou a autoestima do cearense”, disse Teodoro.

“Este conceito de governo não sofreu descontinuidade desde então, passando por Ciro, duas outras vezes com Tasso, Lúcio Alcântara e, agora, Cid. É um projeto vitorioso que pertence a todos nós, principalmente os da social-democracia cearense. A compreensão de governo e o estilo de gestão são os mesmos que conduziram mudanças significativas na nossa história”, continuou o deputado.
Fonte: Jornal o Estado(ce)

Nenhum comentário:

Postar um comentário