segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ENCERRADO O PRAZO DE MUDANÇAS, VEJA COMO FICA MASSAPÊ PARA 2012. por Carlos Albuquerque.

No último sábado(8) encerrou o prazo para mudança de partido e filiação para aqueles que pretendem concorrer nas eleições 2012.
Em Massapê, tivemos, principalmente no grupo da oposição, mudanças que naturalmente se refletirão no pleito eleitoral que  se avizinha.
O pré-candidato Jacques Albuquerque deixou o PSB e ingressou no PMDB com o objetivo de viabilizar sua pré-candidatura ao paço municipal; por outro lado, o pré-candidato Antônio José Albuquerque, filho do Deputado Zezinho Albuquerque, ingressou no PSB, desfiliando-se do PRB. Antônio José assumirá a presidência da sigla no município de Massapê. 
Os vereadores Estevão do Vale e Paulo Ricardo Gomes Alves ingressaram no PCdoB, deixando a antiga sigla do PRB. Dr. Estevão assumirá a  presidência do partido. 
O Presidente da Câmara Municipal de Massapê, Mazim Lira, continua no PSDB. Ventilou-se a possibilidade de seu ingresso no PPL, entretanto, em face de uma análise de conjuntura, Mazim preferiu deixar essa decisão para  outra oportunidade, mas seguirá numa linha de total independência. Não pretende concorrer a nenhum cargo público nas eleições 2012. Seus planos, na verdade, é fundar um novo partido, agregar novas lideranças, pensando em 2016.
No tocante ao grupo da situação, leia-se PSDB, o quadro continua inalterado. Jilson Canuto já assume sua pré-candidatura e a dúvida que resta é quanto ao seu companheiro de chapa, provavelmente a ser indicado pelo ex-prefeito Nilson Frota. 
DO BLOG - O PSDB foi o partido que mais conseguiu filiações partidária para a disputa de 2012, principalmente no tocante a disputa de Vereador. A base aliada se manteve firme e a idéia é não mexer no time que está ganhando, claro que adesões podem acontecer, e segundo o presidente municipal, Paulo Gilson Roseno, serão sempre bem vindas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário