segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ESSE É O JOVEM QUE DISCURSOU PARA O GOVERNADOR CID GOMES EM SOBRAL.

Esse é o garoto Jander Alcantaras, jovem universitário da UVA onde é aluno do curso de Letra, e que no último domingo(23) a convite do Governador Cid Gomes, subiu ao palco e mandou bem no seu recado para o governador.



11 comentários:

  1. Falou pouco mas disse tudo arrazou o Jander meus Parabéns..!!!

    ResponderExcluir
  2. Um abestado, que perdeu a oportunidade de reinvindicar ao vivo do governador, mas como ele não quer resolver e sim polemizar, então falou um monte de besteira. Qual é o sobralenses, menos estes politiqueiros de plantão, que não agradece o cid pelo que ele fez por Sobral e agora pelo Ceará.

    ResponderExcluir
  3. Este ze doidim se diz profesor e não respeita uma autoridade e ainda, depois de falar um monte de besteira , manda o goverandor ter cuidado com as palavras.

    ResponderExcluir
  4. Um jovem atenado com seu tempo,coragem de homem maduro.Sobrtal precisaria ter um jovem assim na politica.Sem medo,sem apadriamento nenhum politico.Parabéns meu jovem a Educação sem educadores bem pagos, não vale nada.Admiro você.Diana

    ResponderExcluir
  5. Discursou?????
    ele não disse nada,faltou palavras,porque não as tinha,trata-se de um "porra loca total" quem conhece sabe

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao jovem Jander pela coragem, não cale-se meu amigo, numa democracia todos temos o direito de pensar como bem entendermos. O que você fez não teve nada de imoral, pelo contrário, foi histórico, você jamais será esquecido!

    ResponderExcluir
  7. malandro é malandro mané é mané, um doido querendo aparecer, vamos ver agora se o mesmo cria a mesma coragem pra cobrar dos professores a reposição de todas as aulas... e Cid foi categorigo quando disse a ele que ele era muito novo, acho que ele não sabe que a maioria dos estudantes cearences procuram sobral pra estudar e graças a administração do tal gorvernado,#ficaadica leia mais....

    ResponderExcluir
  8. Júnior de Santa Quitéria25 de outubro de 2011 às 17:49

    Sobral deve crescer é para baixo mesmo,pra aprender a respeitar o Cid, ou bando de carníça!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Onde está a juventude desse paí? que bom que pelo menos um teve a coragem de representar alguns que estavam lá também protestando, pois infelizmente a maioria das pessoas hj são compradas, vendidas piores até mesmo que esses políticos corruptos, pois os apoiam. Fico triste que ainda haja "coisas" ditas pessoas que possuem a cara de pau de postar em blogs comentários contra à manifestação dos estudantes, e da população em geral.Parabéns, jander pela tua coragem! e vcs que postaram bobagem vão se criar vergonha na cara e respeitar o pais em que vivem, não sendo a favor de sacanagem na política, pois a não valorização da educação é a maior das sacanagens!!

    ResponderExcluir
  10. idiota isso sim ..
    não respeita uma autoridade
    Jander você é expert em anarquismo

    ResponderExcluir
  11. Vou colocar meu manifesto a favor do Governador. O Cid está pagando por um erro dentre vários acerto em sua gestão. uma delas a educação
    devido a agressão aos professores Se foi um quebra pau "danado",pq são só 2 sangrando? naqele video
    pra que q serve a policia? pra proteger
    acham que a polícia não devia se manifestar se houvesse uma manifestação agressiva.Pq se é pra bater covardemente tem que ser em todo mundo, não é não? bater na policia hahahahha eu acho é graça a policia não fez mais que sua obrigação descer o pau neles ! bando de ingnorantes mal agradecidos e tudo isso por conta de dinheiro !
    sou ax. de enfermagem ganho um salario! não vou trabalhar de graça, mais faço porque gosto de cuidar do proximo ! mas se vc não faz oq gosta(não faz por amor), vc nunk fará bem feito!!!

    ResponderExcluir