domingo, 16 de outubro de 2011

ESTAMOS DE VOLTA Á MINHA TERRINHA ...

Olá minha gente, saudações flamenguista!!
Estou de volta a terrinha, na paz!!! Depois de uma luta tremenda para ver o meu FLA no sábado. A festa no PV foi do Mengão e estamos felizes. Apesar de tudo isso, ficamos tristes pela a situação do Ceará Sporting Clube, que só joga bem contra o meu MENGÃO.

Foi 1x0 suado, poderia ter sido mais, mas valeu, não humilha que mata...A idéia não é gozar, mas desestressar... A aventura do PV conto depois...foi legal.
DETALHE - Dá nôjo ouvir os colegas da imprensa do futebol da nossa Capítal, é um puxasaquismo tremendo, um medo desgraçado de criticar o "pobre" do Ceará, e aquele Gomes Farias dá dor até no "ovo", ouví-lo.
Viva nóis da terrinha de Dom José(Sobral), que fazemos Rádio para informar, para deixar o ouvinte por dentro da verdade, doa a quem doer... Acho que é por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário