segunda-feira, 24 de outubro de 2011

GOVERNADOR CID GOMES DISCURSA NA MARGEM ESQUERDA SOB VAIAS.

"Eu sinceramente... sinceramente eu fiquei... estou pessoalmente sentido por encontrar na minha cidade, na cidade onde eu nasci, na cidade que eu fui prefeito , na cidade que eu sempre tive todo o carinho... uma reação como essa"...
Esse foi o inicio do discurso do Governador Cid Gomes, ao ser recebido com muitas "vaias" na cerimônia de assinatura da ordem de serviço da internalização da fiação do Centro de Histórico de Sobral.
Coletiva com a imprensa antes de subir ao palco,
Prefeito Veveu faz agradecimentos ao governador...
Jovens portando "as armas do protesto, uma FAIXA."
Governador Cid discursa sob vaias, mas dá seu recado...
O governador fez um discurso sob vaias, mas conseguiu dar seu recado aos sobralenses presentes. E lamentou, segundo Ele, que tenha ocorrido uma "má interpretação", uma distorção do que havia dito lá no Rio Grande do Norte, quando disse que "o homem público tinha que trabalhar com amor". No discurso, Cid diz que naquela ocasião referiu-se ao servidor público de forma geral, seja prefeito, vereador, presidente, governador, professor, médico, policial, que independente do seu salário, o que motivaria sua missão seria trabalhar com amor.
O Governador continuou seu discurso lembrando as obras feitas em Sobral, seus investimentos na educação e falou do índice do reajuste do salário do professor que são concedidos acima do índice da infração e com ganho real.
DO BLOG  - O perigo é a moda pegar. Se aqui na terra do Governador deu nisso, imaginem o que pode ocorrer por aí... o Governador Cid é um homem inteligente, e sabe que os últimos fatos ainda estão imbutidos no "Quengo" do povo e algo precisa ser mudado urgente.

10 comentários:

  1. queria ter vaiado tambem:(
    o que eu mais gostei foi a faixa.

    CAESAR - PANEN ET CIRCENSES

    César! Pão e Circo!

    ResponderExcluir
  2. O nosso governador que era tão querido na cidade, estar pagando pelos erros cometidos por essa categoria tão querida, quem tem duvida disso veja as imagens dos espancamentos no dia em que os professores fizeram o manifesto na AL, dai você chegará a uma conclusao.

    ResponderExcluir
  3. Um professor? Colocando uma faixa com o símbolo Narzizta e diz querer democracia? E ainda por cima fazendo uso de bebida alcóolica? Que exemplo para uma pessoa que se diz educador?

    ResponderExcluir
  4. bando de arruaceiros, estes estudantes bebendo mais os professores foram fazer badernas. Ao inves de conversar com o governador vão enxotar o cid dentro de sobral, é muita falta de pisa.há se fosse aqui em Juazeiro, nós dava um coro neste zoiudo, oxente.

    ResponderExcluir
  5. A urma do atraso esta fazendo a farra. O oliveira Dormindo, tá rindo a toa, alias ele não consegue nada com o cid e fica esmolando prefeirtos que teme ele....

    ResponderExcluir
  6. Francisco

    Fora cid, Fora cid,Fora cid,Fora cid,Fora cid,Fora cid,Fora cid,Fora cid,Fora cid,Fora cid,Fora cid,Fora cid,Fora cid,Fora cid,Fora cid,Fora cid,Fora cid,Fora cid,Fora cid.....

    ResponderExcluir
  7. Gente hipócrita. Esse é o mal de toda sociedade!!!! Não assumem suas vidas e deixam que gente como o nosso governador e qualquer coutro político se aproveite. Gente hipócrita!!!!! Gente hipócrita!!!!!Gente hipócrita!!!!!Gente hipócrita!!!!!Gente hipócrita!!!!!Gente hipócrita!!!!!Gente hipócrita!!!!!Gente hipócrita!!!!!Gente hipócrita!!!!!Gente hipócrita!!!!!Gente hipócrita!!!!!Gente hipócrita!!!!!Gente hipócrita!!!!! Tenham consciência.

    ResponderExcluir