sábado, 22 de outubro de 2011

ORLANDO SILVA DIZ QUE FICA NO MINISTÉRIO...

BRASÍLIA, 21 de outubro (Reuters) - O ministro do Esporte, Orlando Silva, afirmou nesta sexta-feira que recebeu recomendação da presidente Dilma Rousseff para que continue seu trabalho na pasta após conversa na noite desta sexta-feira.
O ministro, alvo de acusações de desvio de recursos no ministério, disse que explicou à presidente as denúncias que sofre, as quais chamou de "mentiras". "Desmascarei diante da presidente todas as mentiras que foram perpetradas contra mim", disse Silva a jornalistas após se reunir com a presidente.
Questionado se permaneceria no posto, o ministro disse que "não entendia" a pergunta, já que Dilma teria lhe recomendado que continuasse seu trabalho na pasta. "Ela (Dilma) sugeriu muita serenidade e paciência e reafirmou sua confiança no nosso trabalho", disse.
Silva é alvo de denúncias do policial militar João Dias Ferreira, de que comandaria um esquema de desvio de recursos no ministério, por meio de convênios com organizações não-governamentais no programa Segundo Tempo.
(Reportagem de Maria Carolina Marcello e Jeferson Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário