segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PROFESSORA SORAYA GALDINO. " A COVARDIA MATOU A ALEGRIA DE VIVER".

..."Amiga, esta tua partida repentina, nos deixou abalados, e ao mesmo tempo, tentando imaginar de que tudo isso era somente um engano. Ficamos todos com vontade de te ver de novo sorrindo, brincando, cheia de vida, tentando agradar a tudo e a todos.
Nunca sabíamos quando você falava a verdade, pois tudo era motivo de brincadeira, principalmente comigo (NEIDE)...Hoje, véspera de seu aniversário, gostaríamos de ter de você, uma lembrança bem diferente... mas o destino nos reserva momentos inexplicàveis...
Espero que hoje você possa estar contemplando a face de Deus e saiba que onde quer que você esteja, nunca vamos esquecer de você "... suas AMIGAS !!!!!
Fotos e DEDICATÓRIA remetidas ao Blog pela professora Francineide, Escola Carlos Jereissati/Sobral.

DO BLOG - A professora Soraya Galdino foi assassinada nesta segunda feira em Sobral. Seu corpo está sendo velado em sua terra natal, Santana do Acaraú, onde ocorrerá nesta terça feira o seu sepultamento.

4 comentários:

  1. Como qualquer pessoa, mas principalmente por ser mãe, fiquei chocada com a covardia do crime da professora Soraia Galdino. Novamente, o Nordeste se choca com tamanha violência. Uma violência cometida em nome da dor da perda do amor e do desespero ocasionado, mas principalmente, pelo egoísmo, pela sensação de posse e poder.
    Criar filhos não é nada fácil. Nunca sabemos se estamos acertando ou errando e me dói a dor dessas mães... porque ninguém põe um filho no mundo pra ser um assassino, muito menos alguém põe uma filha linda, cheia de vida para ser brutalmente assassinada. Mas quem ama, mata?


    Pensando nisso, escrevi o que acredito:


    Quem ama...

    não bate,
    não agride,
    não tortura,
    não machuca,
    não intimida.

    Não Mata...

    os sonhos,
    os projetos,
    os desejos
    a VIDA
    que tem que ser
    VIVIDA!

    ResponderExcluir
  2. Como pode-se imaginar, que ao se apaixonar e se casar com um homem, esta traçando a sua propria tragédia? Como pode um homem, dizer que 'ama' uma mulher, e se tornar um assassino desse amor? Como pode alguém deferir 48 facadas na mulher amada? Montro? Desequilibrado? Como podemos definir esse homem? As pessoas estão distanciadas de Deus... só isso explica esse 'homem' interromper de forma tao 'irraciona,brutal e cruel' a vida dessa mulher, mãe,professora e amiga.. 'Soaraia Galdino' Que sua história Soraia, não seja em vão.. que com ela, possam abrir os olhos da sociedade e talvez, tirem de circulação, animais, que se dizem homens como é esse, que infelizmente cruzou o seu caminho... Que voce esteja na 'paz' do Senhor! usufruindo, agora, de sua glória!

    ResponderExcluir
  3. Você foi tão cedo? é os bons vão cedo d+..É dificil de acreditar
    A vida é um mistério
    E ela não diz porque, sei qe vc estar bem mesmo assim isso ñ mim impede de chorar..
    O tempo não irá apagar vc de mim,as nossas rizadas, brincadeiras,conversas nem aquele velho conselho qe vc mim dava eu nunk iréi de esqcer .. Tia Descanse em paz tenho certeza qe Deus irá cuidar mt bem de vc, ñ se preocupe pois os injustos irá pagar pelos seus atos..
    Pra sempre Tia Soraya.. Teamoo**

    ResponderExcluir
  4. tia soraia se foi mais sempre vai ficar no coração de cada um.fique com deus minha querida.vai deixar eternas saudades sempre vamos nos lembrar do seu jeitinho de ser.

    ResponderExcluir