quarta-feira, 5 de outubro de 2011

RECEBI E-MAIL DOS AMIGOS DA ILHA DO GUAJIRÚ, ITAREMA - CEARÁ.


Olá Estimado Sr. Bené Fernandes,

Vi um comentario no seu blogspot sobre Ilha do Guajiru.


Pf seja bem vindos na Ilha, a Ilha com certeza é para todos "gringos", mas, até mais os bemvindos Brasileiros.
Nao queremos "tomar" tudo, queremos desenvolver este lindo lugar para todos!
Sou dono da Pousada the Windvillage (aquele que esta na frente aonde o Sr. tirou a photo sua com a placa) e promotor da Ilha do Guajiru ao exterior.
Seja bem vindo na minha pousada a proxima vez, para me conhecer.
Tenho muito bom contato com Dr Roberio, prefeito da Itarema, e tenho interesse em ter bom contato com todo mundo.

Sem mais,

Rob van Lotringen

Promotor Ilha do Guajiru e
Pousada the Windvillage e
Beachlife Imoveis do Brasil ltda.

DO BLOG - Tenho ido vezes á ilha do Guajirú, e cada vez mais me apaixono pela ilha. Parabéns pela visão empresárial que tens, infelizmente, nós, os brasileiros não temos a mesma visão... Sejam bem vindos, e cuidem bem dessa dádiva divina. É um presente dos Deus... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário