quinta-feira, 20 de outubro de 2011

UMA MULTIDÃO DE JOVENS EMOCIONADOS NO VELÓRIO DA JOVEM ASSASSINADA NO BAIRRO DA EXPECTATIVA EM SOBRAL.

Estive as 11:30hs desta quinta feira(20) na rua sabiá, no bairro da Expectativa, no momento em que chegava o corpo da adolescente Ana Taís Fernandes de Holanda. Ela foi assassinada por um tiro a queima roupa disparado contra seu primo, um outro adolescente que no momento do disparo estava próximo a jovem Ana Taís. 
Os acusados do disparo seriam três jovens, menores de idade, que residem num bairro próximo a Expectativa. Segundo o Sub-Tenente Édisio - do Ronda do Quarteirão, a PM já teria apreendido dois dos três suspeitos, que já teriam sido encaminhados á Delegacia Regional de Policia Civil para as providências cabíveis.
Uma multidão estão nesse momento em frente a Casa onde está sendo velado o corpo da adolescente, várias amigas chorando e lamentando o ocorrido. Segundo suas amigas, Taís era uma menina cheia de alegria, e que não merecia ter sofrido essa tragédia.

Um comentário:

  1. Esses jovens estao se matando por motivos banais. E quem paga sao seus familiares e alguem que estiver por perto que nada tem haver com a idiotice deles. A policia precisa trabalhar agora e já pq mais cedo ou mais tarde isso aqui vai virar um caos. Tomara que este blog poste aqui minhas informaçoes porque no Sobral BOSTAL de noticias eles so colocam comentarios de delinquentes.

    ResponderExcluir