segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VEREADOR E RADIALISTA ZÉ MARIA FÉLIX DIZ QUE A PREFEITA DE FORTALEZA PAGOU GENTE PARA VAIAR O GOVERNADOR EM SOBRAL.

Vereador e Radialista Zé Maria Félix(PSB) disse nesta segunda feira(24) em seu programa na Rádio Tupinambá AM de Sobral, que a Prefeita de Fortaleza teria pago gente para vir aqui em Sobral para vaiar o governador Cid Gomes.
E disse mais, que as vaias entoadas eram de um pequeno "grupo de baderneiros" que ficavam em baixo próximo ao palco para vaiar e fazer badernas.
Pelo visto, o Vereador do PSB não foi ao evento. E outra, acusar a Prefeita Luizianni Lins(PT) de pagar gente para vir a Sobral vaiar o Cid Gomes acho que foi de mediocridade fora do comum. O garoto que foi desafiado por Cid Gomes para subir no palco e dizer-lhe algumas palavras, é um garoto que estudou na Escola Estadual Dr. João Ribeiro Ramos, de Sobral, e é estudante da faculdade de Letras da UVA, além de ter uma mãe que também é professora na cidade de Sobral.  
Mais uma vez prova que o amigo radialista está mais por fora que "bunda de bebê."

11 comentários:

  1. O que esse suplente de vereador diz, não dá pra levar a sério nem o contrário do que ele falar. Pense numa credibilidade desse senhor.

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRAMENTE DEVE VIR A NOTÍCIA...
    DEPOIS A REPERCUSSAO...
    ESSE BLOG SÓ DEU A REPERCUSSAO DE FORMA PARCIAL...
    CADÊ A NOTÍCIA? O FATO DEVE SER PRIMEIRAMENTE NARRADO...
    PELO QUE VEJO, NADA SÉRIO AQUI...

    ResponderExcluir
  3. Faz um século que deixei de ouvir o programa do Zé Maria, meus ouvidos não suportavam mais.

    ResponderExcluir
  4. este ze maria é um tremendo babão, ta comedo de perder o cargo dele, te orienta ze maria, que esse governador ai é uma b....

    ResponderExcluir
  5. Acusar a prefeita por esse ato?! as vaias nada mais foram do que pura irresponsabilidades do proprio governador... E se levar em consideração as palavras do tal vereador a lora ta com moral viu, fazendo com que quase 8 mil pessoas na terra natal de Cid o vaiassem...

    ResponderExcluir
  6. Esse é um cara totalmente sem crédito na imprensa sobralense. Todos já sabem da sua habilidade em deturpar os fatos para beneficiar os Ferreira Gomes. Um cara como esse não é digno nem de estar na Câmara, representando o povo, pois mostra não ter um pingo de caráter nem dignidade para com o povo. Em suma, é um mentiroso da pior categoria.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente existem pessoas com consciência mínima, as quais só olham para o seu próprio umbigo. Levar em consideração as palavras destas, seria burrice. Mas é bom abrirmos os olhos e ver que ainda existem pessoas que levam as causas sociais à sério. Não foi badernagem, mas sim um ato de DEMOCRACIA, como Meceu falou, não foi uma minoria mas sim a cidade, pelo menos a parte corajosa e consciente.

    ResponderExcluir
  8. EU ESTIVI NO SHOW E AS VAIAS FORAM GERAL
    E EU TB VAIEI E Ñ FUI PAGO POR NIGUEM

    ResponderExcluir
  9. Tirou essa de onde Zé Promessa, as vaias foi expressão de indignação das pessoas lá presentes dos erros cometidos pelo governador. Você é tremendo baba ovo, pra não ficar na mão de novo.

    ResponderExcluir
  10. Já q é assim, quero meu dinheiro. Vaiei o Cid e Luziane não me pagou nada!
    Posso buscar na sua rádio Zé "lezado"??

    ResponderExcluir