quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CONSELHO TUTELAR DE SOBRAL PODE FECHAR SUAS PORTAS.

O blog recebeu uma informação no final desta manhã, que na próxima sexta feira(18) o Conselho Tutelar do Município de Sobral deve fechar suas portas. Segundo o coordenador Edson, está previsto uma manifestação de protesto em frente a  sede do Conselho Tutelar, que funciona no prédio do Antigo Hotel Municipal, em frente aos Corréios de Sobral.
A jusificativa para o fechamento das portas da instituição seria por falta de condições de trabalho. 
O coordenador Edson nos disse, que nesta quarta feira(16) não houve atendimento externo á  população, por falta de combustível, que o setor responsável para o abastecimento do carro do Conselho Tutelar, disse que não tinha o combustível e que por conta disso parasse o trabalho. 
DO BLOG - Sinceramente, não acredito que isto esteja acontecendo. O Município de Sobral apareceu no cenário nacional pelo seu investimento em áreas que trabalho de forma organizada no desenvolvimento social. O Ex-prefeito e hoje governador Cid Gomes sempre  investiu pesado nisso, o que projetou maravilhosamente a nossa Sobral, como exemplo para o Brasil. Não sei o que está acontecendo, mas é lamentável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário