quinta-feira, 3 de novembro de 2011

EMPREGADA DOMÉSTICA É VÍTIMA DE ASSALTO ATRÁS DO "CIOPS DE SOBRAL".

Dona Ana Maria, diz que está com medo de transitar nas ruas de Sobral. Está muito violento.
Mais uma vítima da bandidagem em Sobral. O assalto aconteceu por voltas das 9hs desta quinta feira(3) no complemento da Avenida Dom José, que passa por trás do CIOPS, ao lado do HiperRainha. A vítima foi a empregada doméstica Ana Maria  Alves Lira, 38 anos, que reside no bairro Recanto II. Ela foi atacada por dois elementos, que ameaçando-a de morte, teve tomado de si o valor de R$ 100,00, que serviria para pagar a energia da casa de sua patroa.
Segundo a vítima, eles rasgaram a sua blusa e seu sutiã na busca do dinheiro e depois tentaram acerta o rosto da Ana Maria, com um estilete, por ela ter se negado a entregar o dinheiro espontâneamente. A vítima teria colocado o braço para defender-se e foi atingida. Após o assalto, os elementos evadiram-se do local usando uma bicicleta. A vítima foi socorrida pelo Ronda do Quarteirão e levada ao SAMU, que a conduziu até o hospital Santa Casa para os atendimentos devidos.
Ela concedeu uma entrevista exclusiva ao Radialista Bené Fernandes , que será exibida no programa "Notícias da Hora" na rádio Coqueiros FM, ás 12:30hs. Sintonize.
Foto: Bené Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário