Dona Ana Maria, diz que está com medo de transitar nas ruas de Sobral. Está muito violento. |
Mais uma vítima da bandidagem em Sobral. O assalto aconteceu por voltas das 9hs desta quinta feira(3) no complemento da Avenida Dom José, que passa por trás do CIOPS, ao lado do HiperRainha. A vítima foi a empregada doméstica Ana Maria Alves Lira, 38 anos, que reside no bairro Recanto II. Ela foi atacada por dois elementos, que ameaçando-a de morte, teve tomado de si o valor de R$ 100,00, que serviria para pagar a energia da casa de sua patroa.
Segundo a vítima, eles rasgaram a sua blusa e seu sutiã na busca do dinheiro e depois tentaram acerta o rosto da Ana Maria, com um estilete, por ela ter se negado a entregar o dinheiro espontâneamente. A vítima teria colocado o braço para defender-se e foi atingida. Após o assalto, os elementos evadiram-se do local usando uma bicicleta. A vítima foi socorrida pelo Ronda do Quarteirão e levada ao SAMU, que a conduziu até o hospital Santa Casa para os atendimentos devidos.
Ela concedeu uma entrevista exclusiva ao Radialista Bené Fernandes , que será exibida no programa "Notícias da Hora" na rádio Coqueiros FM, ás 12:30hs. Sintonize.
Foto: Bené Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário