terça-feira, 22 de novembro de 2011

PREFEITO VEVEU DECIDIU COBRAR O ASFALTO NO MOTEL DO ADONIAS.

Deu na Coluna do Radar-online, de autoria do Tales Farias, sobre a decisão do Prefeito Veveu Arruda de exonerar o responsével por ter asfaltado o Motel do Adonias, que fica licalizado no bairro Alto da Brasilia. Veveu decidiu cobrar na justiça o valor do serviço, que custou aos cofres públicos R$ 2.500,00.
"...Comunico que os indevidos serviços de alfaltamento em área de um motel em Sobral ocorreram sem minha autorização e sem meu conhecimento prévio. Após a identificação dos responsáveis, de imediato, exonerei o Secretário Adjunto de Planejamento Urbano, Sr. Benedito Aguiar, e determinei que a Procuradoria Geral do Município fizesse a cobrança judicial ao proprietário do referido motel pelo malfadado serviço, orçado em R$ 2.500,00. Esta ação difere nas minhas determinações administrativas, fundadas em princípios democráticos e republicanos".

DO BLOG  - Resta saber se o empresário ADONIAS pagará o que está sendo cobrado. Se não fará como fez quando a Prefeitura, na época o Prefeito era o José Parente Prado, tentou expulsá-lo da BOTIQUE que tinha, usando um prédio público, que foi construído no meio da Praça do Abrigo.
Naquele época há rumores que ADONIAS teria dito que caso lhe expulsassem, ele descobriria quem eram os "os cornos, as mulheres chifreiras e os viados" que tinha na burquesia de Sobral. Não sei se isso foi verdade. Mas ADONIAS não foi expulso, permaneceu naquele espaço público até o dia que quis.