domingo, 20 de novembro de 2011

PROFESSOR ELENILTON RORATTO VISITA VARGINHA(MG), A CIDADE DO ET.

O pesquisador professor Elenilton Roratto visitou nesta última semana a polêmica cidade de Varginha, no Estado de Minas Gerais. O ufólogo visitou a cidade mineira com o intuito de averiguar o caso ufológico através de conversa com pessoas envolvidas no suposto episódio de aparição conhecida como o ET de Varginha.
Na história oficial, a criatura alienígena teria aparecido em janeiro de 1996. O suposto extraterrestre do tipo Grey teria cido levado numa operação militar e entregue aos cuidados da Unicamp, Universidade de Campinas. O pesquisador foi com o intuito ainda de esclarecer informações sobre o possível Curso de Ufologia a ser realizado na cidade Boa Esperança (MG) através da Faculdade Fafibe.
O Curso de Ufologia Científica é um Projeto do CSPU (Centro Sobralense de Pesquisas Ufológicas) pensado pelo presidente do grupo de pesquisadores professor Jacinto Pereira. A informação sobre o Curso em EAD, foi divulgado na região com o intuito de medir a intencionalidade do público que foi muito procurado pela população da capital ufológica do Brasil.
A cidade de Varginha entrou no cenário nacional, após três meninas visualizarem um possível ser extraterrestre em um bairro pobre da cidade. O pesquisador Elenilton Roratto, é jornalista profissional, historiador e pesquisador ufológico e nesta visita a Varginha foi até o possível local da aparição extraterrestre.
Apesar de todo o contexto da aparição em conversa com a população mineira, o pesquisador acredita que o possível caso não tenha realmente ocorrido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário