sábado, 26 de novembro de 2011

PRTB PROMOVE E CONVIDA VOCÊ...

4 comentários:

  1. Imagina se a secretaria de educação Izolda Cela estivesse usando a estrutura da Prefeitura Municipal de Sobral, pra se promover ? João Bobão ficaria fulo da vida. Enquanto isso, fica usando a Câmara Municipal de Sobral pra promover os interesses da insossa Imaculada. Muito engraçado, olha o TCM nao !

    ResponderExcluir
  2. ACABEI DE IMPRIMIR ALGUMAS CÓPIAS DESSE ANÚNCIO, JUNTAMENTE COM A DATA, E AS ENVIAREI NA SEGUNDA FEIRA PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL AVALIAR SE É LÍCITO QUE O PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE SOBRAL PROMOVA A CARREIRA E ASSUNTOS POLITICOS DA SUA ESPOSA, A TAL SENHORA IMACULADA DIAS.
    VAMOS AGUARDAR A MANIFESTAÇÃO DO MINISTÉRIO PUBLICO E FISCALIZAR A POSSÍVEL REALIZAÇÃO DESSE EVENTO.

    ADVOGADO ATENTO

    ResponderExcluir
  3. A CAPACITAÇÃO PESSOAL É UM DIREITO DE QUALQUER PESSOA INTERESSADA. NÃO ESTAVA SENDO PROMOVIDO PESSOA FIÍSICA ALGUMA, E SIM UMA QUALIFICAÇÃO DE PESSOAS ONDE O ESPAÇO CEDIDO FOI A CAMARA DE VEREADORES. Dra. IMACULADA ASSIM, COMO QUALQUER CIDADÃO SOBRALENSE ERAM EXPECTADORES E ESTAVAM LÁ PARA APRENDER. O CONVITE FOI EXTENDIDO A QUALQUER PESSOA INTERESSADA. TANTO É QUE OUTRAS FILIAÇÕES PARTIDÁRIAS ESTAVAM PRESENTES NESTE EVENTO. EX.: PRESIDENTE DO PTN E OUTROS REPRESENTANTES PARTIDÁRIOS. EM VEZ DE MEDIOCRIDADE, DEVERÍAMOS ATENTAR PARA O QUE ESTÁ ACONTECENDO DE NOVO AO NOSSO REDOR. AS PESSOAS QUEREM MUDANÇAS, O INTERESSE FOI COLETIVO EM ARTICULAR ESTE EVENTO E PROMOÇÃO PARTIDÁRIA, FICA SÓ NA SUA INTERPRETAÇÃO. SE NÃO TEM CORAGEM OU CRIATIVIDADE CRÍTICA, POIS CONSIDERO VÁLIDO A CONSTRUTIVA E NÃO A DESTRUTIVA.

    ResponderExcluir
  4. Interessante: o primeiro comentário também foi de um advogado e que nos parabenizou pela iniciativa.

    Já o segundo que se diz advogado, será que o é de verdade?

    Por que será que estas pessoas não se identificam? Por que o tom de ameaça? Será que elas tem rabo preso? Por que ficaram tão enfurecidas? Diante destas indagações esclarecemos que o evento ocorrido no dia 26/11/2011, as 15:00 realizou-se na camara porque foi o espaço cedido gentilmente. É A CASA DO POVO! O convite se extendia a qualquer cidadão que tivesse interesse em capacitar-se em política, postura e oratória, não se limitando apenas a políticos, haviam outros partidos participando e inclusive radialistas e representantes da imprensa. Em virtude da resolução dos anseios das pessoas que nos conhecem, filiados e pre-candidatos resolvemos organizar um evento simples onde o objetivo era desenvolvimento pessoal e percebemos ataque ferrenho. Não compreendemos o motivo da agressividade por parte dos anônimos, mas ressaltamos que são injustos e maliciosos.

    O evento é um marco de outros que se realizarão (seja onde for que se realizem!) Outra ressalva, e se o evento tivesse ocorrido em outro local? Será que estas mesmas pessoas reclamariam? Os comentários foram postados no dia do evento pela manhã, por que essas pessoas não aproveitaram a oportunidade e compareceram ao evento em vez de negativá-lo? Nossa organização visa a melhoria da educação pessoal e qualificação política. Queremos mudanças, mas mudança coerente, sincera e inteligente.

    ResponderExcluir