quarta-feira, 30 de novembro de 2011

VEREADOR MORRE DURANTE SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SENADOR POMPEU.

O vereador José Linhares Filho ( PT) morreu na noite de terça-feira (29) após sofrer um infarto fulminante durante sessão na Câmara Municipal de Senador Pompeu, a 275km de Fortaleza. Segundo informações do hospital municipal de Senador Pompeu, o vereador de 49 anos chegou ainda respirando na emergência, mas veio a óbito mesmo após atendimento com o médico plantonista.
O CASO - O vereador passou mal quando estava discursando durante a sessão extraordinária por volta de 20h30, de acordo com informações da delegacia regional da Polícia Civil de Senador Pompeu. O hospital informou ainda que a família do vereador está decidindo se o corpo dele deve ser enviado ou não para o Instituto Médico Legal (IML), em Fortaleza, pois a vítima do infarto nunca havia apresentado problemas cardíacos.
O  Vereador morreu no momento que estava sendo votado na Câmara Municipal, a CPI que pedia a cassação do vice-prefeito de Senador Pompeu, Luiz Flávio. Dizem que o Vereador sofreu uma pressão muito forte e que estava sendo ameaçado de ter seu mandato cassado. Ele substituia um outro Vereador do PT, o Tasso Baía, que estava sendo denuncia e corria o risco de perder o mandato. Senador Pompeu teve o prefeito preso por corrupção.
Fonte: G1.com

Um comentário:

  1. porque o vlt num faz a linha sobral miraima itapipoca ligando as duas cicades passando por miraima aproveita faz uma rodovia ligando elas pra desafogar a 222 e ce 179

    ResponderExcluir