terça-feira, 1 de novembro de 2011

VEREADOR ZE VYTAL LAMENTA NÃO HAVER AJUDA PARA CASAS DE RECUPERAÇÃO DE DROGADOS EM SOBRAL.

Vereador Zé Vytal  usando a tribuna da casa legislativa durante a 68ª Sessão ordinária,  nesta terça feira(1), lamentou a situação preocupante do CRACK em Sobral. Segundo o parlamentar municipal, o que se ver é uma realidade crescente dessa droga, se espalhando pelos bairros e distritos do nosso município.
Zé Vytal denunciou que existe várias casas de recupareção em Sobral, meruoca e massapê e que o governo do Estado não ajuda financeiramente essas instituições, que nasceram de iniciativas de igrejas evangélicas e pessoas que se dispõe a ajudar esses viciados. O vereador disse que não entende porque o governo se nega a ajudar essas instituições e doa a título de patrocínio, o valor de 30 mil reais, para que uma só instituição realize uma passeata contra o crack e faça show com esse recurso.
O Vereador diz que as casas de recuperação já existentes têm feito um brilhante trabalho, com muito fé em DEUS e contando com as "esmolas" doadas pelas pessoas.
DO BLOG - O Blog tomou conhecimento que existe Casas de Recuperação colocando seus internos pedindo esmolas pelas ruas de Sobral... Acho que Vereador Zé Vytal tem razão.
Foto: blog Moisés Arruda.

2 comentários:

  1. Esse vereador tá querendo é o voto da familia dos insetos drogados!!!

    ResponderExcluir
  2. esse vereador esta certo você tem algum drogados na sua familia?

    ResponderExcluir