sábado, 5 de novembro de 2011

VIOLA ENLUARADA LEVOU UM BOM PÚBLICO AO ANFITEATRO DAS DORES.

 Bené Fernandes e o poeta Geraldo Amâncio. 
 Léo Medeiros - Um poeta que nos orgulha em Sobral.
Geraldo Amâncio e Antonio Pontes.
Na última quinta feira(3) tivemos mais uma "Viola Enluarada", evento ocorrido no anfiteatro do Largo das Dores, com a participação dos poetas repentistas Geraldo Amâncio, Antonio Pontes, Zé Eufrásio, Damião Libório. Um bom público compareceu para prestigiar os nossos poetas. Infelizmente as "autoridades competentes" não deram as caras por lá. O blogueiro compareceu ao lado de sua esposa Julia Santos. 
Fotos: Bené Fernandes

4 comentários:

  1. Realmente foi um belo momento, na minha opinião nossa Cultura Popular deveria ser bem mais valorizada por nosso povo e principalmente por nossas Autoridades, que ao invés de gastarem absurdos com bandas e shows que não tem nada a ver com a nossa terra. Fica aí o recado por uma melhor valorização da Cultura local.

    ResponderExcluir
  2. bene...meu filho deixe de tolice,politico de sobral não gosta disso,convide-os para um leilão que é melhor.

    ResponderExcluir
  3. Bene, o secretário de Cultura tem que gostar da nossa cultura. Com certeza nenhuma dessas autoridades faltarão o carnabral. Aposto com quem quiser se lá tinha um vereador, mas se o prefeito fosse eu já sabia de co quem seriam as figurinhas carimabdas, da nojo, por isso que não fui pois pensava que eles iriam.

    ResponderExcluir
  4. Caro blogueiro,

    As "autoridades competentes" acreditam que o povo deve ser grato a elas por proporcionar esse evento e ponto final, não acreditam que seja necessário estar lá.
    Os devotos do Prefeito Prometeu e da Santíssima Trindade (Ivo, Cid e Ciro) estão tão certos de que o povo ordeiro, feliz e obediente do Reino de Sobral das Maravilhas está do lado deles que sequer se dão ao trabalho de prestigiar eventos dessa natureza...
    É muito salto alto!

    ResponderExcluir