quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

AGORA É OFICIAL. FÁTIMA BERNARDES SAI DO JORNAL NACIONAL.


A notícia de que Fátima Bernardes deixará o Jornal Nacional agora é oficial. Numa coletiva de imprensa que ocorreu na manhã desta quinta-feira (1), no Rio de Janeiro, a jornalista confirmou sua saída do noticiário. 
Em 2012 ela terá um programa só seu, que já tem formato definido, mas ainda não divulgado. "O que eu posso adiantar é que eu continuarei com funções jornalísticas. Esse programa não é parecido com nenhum outro que está no arÉ um sonho antigo que eu vinha amadurecendo.  explicou Fátima.

A substituta de Fátima ao lado de seu marido na bancada do JN será Patrícia Poeta, que trabalhou no Fantástico por cinco anos. “O período no Fantástico foi incrível para mim. Como apresentadora, vivi toda semana o desafio de buscar o tom ideal, a dose adequada de informalidade, a afinidade com meu parceiro, Zeca Camargo. (...)  Agora, nosso encontro semanal passa a ser diário. De segunda a sexta. Estarei esperando vocês", disse Patrícia. 

O perfil da sucessora da Fátima está perfeitamente alinhado com as qualidades que se exigem de quem ocupe um lugar na bancada”, revelou William Bonner. 
Renata Ceribelli ocupará o lugar de Patrícia no Fantástico ao lado do Zeca Camargo. 
Fonte: Yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário